Exclusivo: Deputado André Janones, Fabio Malini e Tadeu Porto debatem a disputa comunicacional nas redes

Escrito en VÍDEOS el

Logo após Cuba anunciar que o desenvolvimento de suas duas vacinas para imunização da Covid-19 seria de domínio público, disponível para toda a humanidade, a guerra híbrida aterrissou na Ilha socialista. A reação dos Cubanos foi a de ocupar as ruas e defender a revolução. Aqui a guerra híbrida derrubou Dilma Rousseff e elegeu Bolsonaro.
No parlamento deputados influencers criam pautas e disputam as redes. Viram ao mesmo tempo alvos do gabinete do ódio. Para debater a importância na comunicação digital convidamos para o Fórum Sindical desta semana, o deputado André Janones (Avante). Ele quebrou a internet na disputa pelo auxílio emergencial. Conseguiu furar a bolha e se comunicar com os trabalhadores cujo auxílio era vital. Agora, ele enfrenta o discurso de Bolsonaro sobre voto impresso.
Para dialogar com Janones, participam da bancada de entrevistadores o pesquisador Fabio Malini, coordenador do LABIC-UFES que em seu cotidiano acadêmico minera, processa e estuda milhões de dados dos rastros que produzimos cotidianamente nas redes e o petroleiro que entende tudo de comunicação, Tadeu Porto.
Mediação: Maria Frô
Não perca, é quinta-feira, 15 de julho, às 20H no canal do youtube da Fórum

#RevistaFórum?? #TVFórum??

Apoie o jornalismo da Revista Fórum!
Assine aqui: https://revistaforum.com.br/apoie
DOE COM PIX pela chave: [email protected]
Faça uma assinatura pix: https://forms.gle/AXrR3t7pbHuH4Vqt8
Ou participe do Catarse da Pesquisa Fórum: https://www.catarse.me/pesquisaforum
E você ainda recebe a newsletter Lado B todos os dias em seu e-mail e tem descontos nos cursos online da plataforma Fórum Educação: https://educacao.revistaforum.com.br/
BAIXE O APP DA REVISTA FÓRUM NA PLAY STORE