PAUTA BRASIL

Da luta contra a violência ao orgulho LGBTQIA+: Perspectivas

Por
Escrito en VÍDEOS el

[Retransmissão] No mês do orgulho é fundamental refletir e analisar as possibilidades de construção cidadã para as pessoas LGBTQIA+ em todo o Brasil. A responsabilidade pelo destino e fortalecimento das demandas e necessidades somente serão solucionadas se houver engajamento e controle social das ações governamentais. A cidadania LGBTQIA+ é ainda um sonho muito distante. Pauta Brasil da próxima, irá discutir alguns temas relacionados à vivência, obstáculos a serem vencidos e bandeiras ainda postas para esta parcela da população do país.

O programa recebe Fabio Augusto e Fabricio Bogas Gastaldi, com mediação de Ludmila Brasil, para aprofundar os debates sobre a construção de propostas que mudem a situação atual.

Fabio Augusto é secretário LGBT do PT Paraná.

Fabricio Bogas Gastaldi, é militante e defensor dos direitos humanos e artivista LGBTI+. Presido a Acontece Arte e Política LGTBI+, organização não governamental que atua a partir de Florianópolis (SC) na defesa e promoção dos direitos humanos da nossa população LGBTI+. Presidente do Conselho Estadual de Direitos Humanos de Santa Catarina 2021/2023.

Ludmila Brasil é Secretaria LGBT PT do Distrito Federal.