sábado, 31 out 2020
Publicidade

Acabou a CORRUPÇÃO? Vice-líder de Bolsonaro é fagrado com PROPINA, enquanto GOVERNO cogita tirar 3 milhões do BOLSA FAMÍLIA

Cena constrangedora e vexatória. Em operação de busca e apreensão na residência do braço direito de Bolsonaro no Congresso, policiais federais tiraram notas ( sim…cédulas de dinheiro) das nádegas do senador Chico Rodrigues ( DEM-RR).
A operação foi deflagrada como parte da investigação sobre desvios dos recursos de combate ao coronavírus envolvendo parlamentares.

Foram encontrados na residência do senador cerca de R$ 30 mil, parte delas o senador tentou esconder na cueca.

Chico Rodrigues, flagrado com dinheiro nas nádegas, é o vice líder de Bolsonaro no Congresso e emprega em seu gabinete Leonardo Rodrigues de Jesus, conhecido como Leo Índio, primo dos filhos do presidente. Segundo o próprio Bolsonaro, Chico Rodrigues tem “quase uma união estável” com o presidente da República. Vídeos com troca de elogios e depoimentos sobre “velha amizade” voltaram a circularam nas redes, após a operação em Boa Vista.

A hashtag #PropinaNaBunda tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta quarta-feira, mesmo dia em que o governo vieram à tona os planos do governo para diminuir de 6 milhões para 3 milhões o número de pessoas que deverão ser atendidas pelo Renda Cidadã, programa criado para substituir o Bolsa Família.

Esses e outros assuntos você acompanha no Fórum Café que hoje recebe o deputado federal (PT-MG) ex-ministro do Desenvolvimento Agrário (governo Dilma Rousseff). Patrus Ananias também foi ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (governo Lula).

Plinio Teodoro
Plinio Teodoro
Plínio Teodoro Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.