As mentiras que Bolsonaro e Léo Pinheiro contam + Temer e sua empáfia na mídia golpista

De mentira em mentira, os pilares da democracia no Brasil foram ceifados no golpe. Em carta de próprio punho, Léo Pinheiro, da OAS, confessa que mentiu à Lava Jato na tentativa desenfreada de criminalizar Lula em um dos flancos das 20 batalhas judiciais travadas contra o ex-presidente – que já venceu 19 delas. Do lavajatismo […]

De mentira em mentira, os pilares da democracia no Brasil foram ceifados no golpe. Em carta de próprio punho, Léo Pinheiro, da OAS, confessa que mentiu à Lava Jato na tentativa desenfreada de criminalizar Lula em um dos flancos das 20 batalhas judiciais travadas contra o ex-presidente – que já venceu 19 delas. Do lavajatismo brotou Bolsonaro e suas fake news, que tenta a todo custo impor como estratégia eleitoral. Enquanto isso, Michel Temer esbanja arrogância na mídia liberal e janta com a camarilha que o ajudou a usurpar o país. Participe do Fórum Café. Apresentação: Plínio Teodoro.

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR