Assembleia da ONU: Bolsonaro coloca Brasil na porta dos fundos do mundo

A chegada de Jair Bolsonaro pelas portas do fundos no hotel onde se hospeda em Nova York é uma metáfora do que o presidente fez com o país no cenário mundial. Ao discursar na abertura da 76ª Assembleia-Geral da ONU, Bolsonaro – que já virou motivo de chacota nos corredores da organização – deve repetir […]

A chegada de Jair Bolsonaro pelas portas do fundos no hotel onde se hospeda em Nova York é uma metáfora do que o presidente fez com o país no cenário mundial. Ao discursar na abertura da 76ª Assembleia-Geral da ONU, Bolsonaro – que já virou motivo de chacota nos corredores da organização – deve repetir em parte o discurso diário no cercadinho do Planalto e expor mais uma vez o país ao ridículo aos olhos do mundo.

E mais: Ademário Costa, presidente do PT de Salvador, e a da luta do movimento negro. Participe do Fórum Café. Apresentação: Plínio Teodoro.

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR