Ataques à EBC e à comunicação pública

[Retransmissão] O programa Pauta Brasil da próxima quarta-feira, 9 de junho, irá ouvir especialistas em comunicação para debater a crise na EBC e na comunicação pública como um todo. Com mediação de Jonas Valente, Ivonete da Silva Lopes e Laurindo Lalo Leal Filho são os convidados. Jonas Valente atua como jornalista com foco em tecnologia […]

[Retransmissão] O programa Pauta Brasil da próxima quarta-feira, 9 de junho, irá ouvir especialistas em comunicação para debater a crise na EBC e na comunicação pública como um todo. Com mediação de Jonas Valente, Ivonete da Silva Lopes e Laurindo Lalo Leal Filho são os convidados.

Jonas Valente atua como jornalista com foco em tecnologia e comunicações na Agência Brasil, professor substituto na Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília. É doutor em sociologia da tecnologia pela UnB, com tese sobre plataformas digitais. Autor de livros e artigos sobre Internet, plataformas digitais, proteção de dados, regulação dos meios de comunicação, políticas públicas de acesso à Internet, legislação de comunicações e mídia pública.

Ivonete da Silva Lopes é professora da Universidade Federal de Viçosa (UFV). Doutora em Comunicação e autora do livro ‘TV Brasil e a construção da Rede Nacional de Televisão Pública’.

Laurindo Lalo Leal Filho é sociólogo e jornalista, professor aposentado da Escola de Comunicações e Artes da USP. Participou da criação da EBC, onde foi Ouvidor Geral, diretor e apresentador do programa VerTV. É autor de livros e artigos sobre comunicação, integra o Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e é um dos Coordenadores do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé.

#RevistaFórum​​ #TVFórum​​

Apoie o jornalismo progressista!
PayPal ou boleto aqui: https://revistaforum.com.br/apoie​​
Catarse: https://www.catarse.me/forumonzeemeia​​​​
Ou doe via Pix pela chave: pix@revistaforum.com.br
Baixe o app da Revista Fórum na Play Store (disponível para Android)
Siga nosso canal no Telegram: https://t.me/canalRevistaForum​

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.