Bolsonaro encontra Malafaia e Crivella e escala horda de radicais contra Boulos e Paes

Com a eleição à Prefeitura de São Paulo nacionalizada, Jair Bolsonaro encontra um velho amigo nesta quinta-feira (19) para radicalizar o antigo discurso de criminalização do “comunismo” e da esquerda contra Guilherme Boulos, do PSOL, que avança nas pesquisas de intenção de voto. Antes de se reunir no Planalto com o presidente, Silas Malafaia já […]

Com a eleição à Prefeitura de São Paulo nacionalizada, Jair Bolsonaro encontra um velho amigo nesta quinta-feira (19) para radicalizar o antigo discurso de criminalização do “comunismo” e da esquerda contra Guilherme Boulos, do PSOL, que avança nas pesquisas de intenção de voto.

Antes de se reunir no Planalto com o presidente, Silas Malafaia já disparou chavões e frases de efeitos para tentar convencer cristãos mais radicais a não votarem no candidato do PSOL.

No Rio, Crivella mostra desespero em ataque homofóbico contra João Doria, governador de São Paulo. Primo de Edir Macedo, Crivella chamou o tucano de “viado” e “vagabundo” e hoje tem encontro fora da agenda para pedir a Bolsonaro mais “empenho” e xingamentos contra Eduardo Paes na disputa na capital fluminense.

No Amapá, a população continua enfrentando o racionamento de energia. A previsão é que a situação seja normalizada apenas no fim do mês.

No Fórum Café de hoje vamos conversar com o diretor da associação dos engenheiros e técnicos do sistema Telebras Ikaro Chaves. Também participa do programa o índio Tupinambá Claudio Magalhães, eleito vereador pelo PCdoB na cidade de Ilhéus (BA).

Apresentação: Cristina Coghi e Plínio Teodoro

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.