Bolsonaro joga seu futuro na disputa pela Petrobras

Este Fórum Onze e Meia fala sobre a intervenção no comando da Petrobras anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro.

Este Fórum Onze e Meia fala sobre a intervenção no comando da Petrobras anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro. O novo presidente da empresa vai ser o general Joaquim Silva e Luna, que substitui o atual chefe da estatal, Roberto Castello Branco. O anúncio ocorre após sucessivas altas nos preços dos combustíveis e provoca queda nas ações da empresa em Nova York. Há ainda a denúncia de que Castello Branco teria se recusado a gastar R$ 100 milhões na Record e no SBT. O economista Eduardo Moreira explica os efeitos dessa mudança. Na segunda parte do programa, o entrevistado é o ex-diretor de marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato. Comentários de Renato Rovai e apresentação de Dri Delorenzo.

Apoie o jornalismo progressista! Via PayPal ou boleto aqui: http://bit.ly/ApoieaForum​​​​​​​​​​​​​ Via Catarse aqui: https://www.catarse.me/forumonzeemeia​ Ou doe via Pix pela chave: pix@revistaforum.com.br

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR