Bolsonaro se mostra manso e Temer gargalha em meio a barbárie que provocaram no Brasil

No primeiro dia de trabalho (?) após incitar a barbárie e o caos no 7 de Setembro, Jair Bolsonaro vestiu a pele de cordeiro, mostrou-se manso e, diferentemente do que vinha fazendo, não atacou ministros do STF. No entanto, o estrago na sociedade está feito, como pode ser visto no espancamento de um quilombola por […]

No primeiro dia de trabalho (?) após incitar a barbárie e o caos no 7 de Setembro, Jair Bolsonaro vestiu a pele de cordeiro, mostrou-se manso e, diferentemente do que vinha fazendo, não atacou ministros do STF. No entanto, o estrago na sociedade está feito, como pode ser visto no espancamento de um quilombola por um aliado do presidente no Rio Grande do Norte. Bombeiro, Temer dá gargalhadas na esbórnia em que levou o país. Participe do Fórum Café. Apresentação: Plínio Teodoro.

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR