Bolsonaro toma pito de bispo de Aparecida e faz birra por armas: “Bíblia fala de armas”

No Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, Jair Bolsonaro aprontou mais um de suas molecagens – como mostra um vídeo que circula nas redes sobre o comportamento infantilizado do presidente. Após ser vaiado e tomar um pito do arcebispo de Aparecida, dom Orlando Brandes, o presidente foi à Jovem Pan e usou interpretação […]

No Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, Jair Bolsonaro aprontou mais um de suas molecagens – como mostra um vídeo que circula nas redes sobre o comportamento infantilizado do presidente. Após ser vaiado e tomar um pito do arcebispo de Aparecida, dom Orlando Brandes, o presidente foi à Jovem Pan e usou interpretação distorcida da Bíblia para fazer sua “pregação” sobre armamento da população. Participe do Fórum Café. Apresentação: Plínio Teodoro.

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR