Chilique com a Globo revela transtorno de Bolsonaro diante do cerco que se fecha

Bolsonaro tem muito medo, pois sabe que será preso tão logo deixe a Presidência da República e veja a debandada daqueles que o apoiam simplesmente por interesse - como a Globo já apoiou, mesmo que veladamente, sua eleição

O chilique de Jair Bolsonaro com a repórter Laurene Santos mostra bem mais que um transtorno psíquico do presidente que a própria TV Globo ajudou a eleger pensando nas possíveis benesses neoliberais que teria com Paulo Guedes no governo.

Bolsonaro é um ser psicótico, que comete crimes em série, e deve ser barrado antes que destrua o país por completo.

A mania de perseguição é tamanha que Bolsonaro duvida até mesmo das 500 mil mortes pela pandemia – um dado divulgado pelo próprio Ministério da Saúde de seu governo – confiando sua paranoia ao relatório fake encomendado pelos filhos ao auditor que eles mesmo colocaram no TCU.

No fundo, Bolsonaro tem muito medo, pois sabe que será preso tão logo deixe a Presidência da República e veja a debandada daqueles que o apoiam simplesmente por interesse – como a Globo já apoiou, mesmo que veladamente, sua eleição.

Acompanhe as principais notícias desta terça-feira (22) no Fórum Café.

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR