Deputado e irmão querem provar na CPI corrupção de Bolsonaro no caso Covaxin; siga ao vivo

Nesta sexta-feira (25), em meio a novo chilique com jornalistas, o presidente afirmou que pediu para a Polícia Federal investigar os irmãos Miranda

O deputado Luís Miranda (DEM-DF) e o irmão dele, Luís Ricardo Miranda, servidor de carreira do Ministério da Saúde, prestam depoimento à CPI do Genocídio, onde buscam revelar provas do esquema de corrupção na compra da vacina indiana Covaxin que teria sido ignorado por Jair Bolsonaro.

Os irmãos teriam relatado o esquema de corrupção “pesado” ao capitão-de-corveta da Marinha, Jonathas Diniz Vieira Coelho, assessor de Bolsonaro e se reuniram com o presidente para levar as provas no dia 20 de março.

Bolsonaro, no entanto, teria ignorado as denúncias feitas pelo ex-aliado. Nesta sexta-feira (25), em meio a novo chilique com jornalistas, o presidente afirmou que pediu para a Polícia Federal investigar os irmãos Miranda.

Notícias relacionadas

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR