Entrevista Helder Maldonado, criador do canal Galãs Feios

Para falar como podemos enfrentar a pandemia de burrice desinformativa, ampliada pelas fake news, e o pandemônio da política brasileira, o Fórum Sindical desta quinta-feira entrevista o jornalista Hélder Maldonado, criador do canal do Youtube “Galãs Feios”. De modo irreverente e bem humorado, Helder Maldonado em parceria com com Marco Bezzi tratam de política, economia, […]

Para falar como podemos enfrentar a pandemia de burrice desinformativa, ampliada pelas fake news, e o pandemônio da política brasileira, o Fórum Sindical desta quinta-feira entrevista o jornalista Hélder Maldonado, criador do canal do Youtube “Galãs Feios”. De modo irreverente e bem humorado, Helder Maldonado em parceria com com Marco Bezzi tratam de política, economia, saúde, cultura pop, lutas, resistências e muitas pautas de interesse público no Galãs Feios, canal de grande sucesso. Helder e Marco também estão lançando um livro de crônicas políticas irreverentes: “Amanhã vai ser pior: o Brasil segundo os Galãs Feios”, Kotter Editorial. Mediação: Maria Frô. Bancada de Entrevistadores: Paulo Lima, o Galo, Rubinho Giaquinto e Tadeu Porto. Não perca, quinta-feira, 18/02, às 20H no canal do Youtube da Revista Fórum. #FórumSindical​​​​​#RevistaFórum​​​​​​#GalãsFeios​ Apoie o jornalismo progressista! Via PayPal ou boleto aqui: http://bit.ly/ApoieaForum​​​​​​​​​​ Via Catarse aqui: https://www.catarse.me/forumonzeemeia…​ Ou doe via Pix pela chave: pix@revistaforum.com.brMOSTRAR MENOS

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR