Ex-cunhada confirma que Bolsonaro comandava corrupção nas “rachadinhas”; Brasil vai às ruas

Em áudio de 2018, em que teme perder a “mesada” como funcionária fantasma de Flávio, a fisiculturista Andrea Siqueira do Valle confirma o que todo mundo já sabia: Jair Bolsonaro comandou o esquema de corrupção com funcionários fantasmas em gabinetes dele e dos filhos: Flávio e Carlos Bolsonaro. Andrea é irmã de Ana Cristina do […]

Em áudio de 2018, em que teme perder a “mesada” como funcionária fantasma de Flávio, a fisiculturista Andrea Siqueira do Valle confirma o que todo mundo já sabia: Jair Bolsonaro comandou o esquema de corrupção com funcionários fantasmas em gabinetes dele e dos filhos: Flávio e Carlos Bolsonaro.

Andrea é irmã de Ana Cristina do Valle, mãe de Jair Renan, que tem uma série de parentes que atuaram como fantasmas no esquema das rachadinhas.

O áudio revelado pela jornalista Juliana Dal Piva, no Portal Uol, acontece dois dias depois que milhares de brasileiros voltaram às ruas pedindo o impeachment de Jair Bolsonaro, que é investigado por prevaricação na negociação para compra das vacinas Covaxin.

Saiba tudo sobre a semana que começa quente no Fórum Café.

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR