FAKE NEWS OU CENSURA? STF derruba contas de bolsonaristas nas redes sociais

Esta edição do Jornal da Fórum fala sobre a decisão do ministro Alexandre de Morais de suspender as contas de militantes bolsonaristas investigados no inquérito das fake news, que corre no Supremo Tribunal Federal (STF). Entre os que perderam o perfil, estão Sara Giromini (Sara Winter), Allan dos Santos, Bernardo Kuster e Luciano Hang. Outro […]

Esta edição do Jornal da Fórum fala sobre a decisão do ministro Alexandre de Morais de suspender as contas de militantes bolsonaristas investigados no inquérito das fake news, que corre no Supremo Tribunal Federal (STF). Entre os que perderam o perfil, estão Sara Giromini (Sara Winter), Allan dos Santos, Bernardo Kuster e Luciano Hang. Outro assunto em pauta é ação sigilosa do Ministério da Justiça sobre um grupo de 579 servidores federais e estaduais de segurança identificados como integrantes do “movimento antifascismo” e três professores universitários. Os dados da 4ª Pesquisa Fórum sobre eleições. Comentários de Bia Barbosa, Julian Rodrigues, Igor Fuser e Renato Rovai. Apresentação de Dri Delorenzo.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR