Blog do Rovai

Fórum Educação
31 de março de 2020, 19h00

Fala, Rovai | Isolado e derrotado, Bolsonaro chorou no Planalto. E agora, será que ele renuncia?



Reportagem publicada pela Folha de S. Paulo assinada por Igor Gielow relata que ao menos uma vez nos últimos dias o presidente Bolsonaro teria chorado ao receber políticos que não são do seu núcleo duro.

Ele estaria se sentindo traído, em especial João Dória e Witzel. E também por ministros do seu próprio governo, como Mandetta, Moro e Paulo Guedes.
O choro de Bolsonaro teria só o objetivo de tornar suas posições mais humanas para os interlocutores? Ou ele também fez isso para que a história vazasse para a imprensa e assim se humanizasse com o seu eleitorado mais emotivo? Ou é um sentimento real e este isolamento pode, inclusive, produzir um pedido de renúncia se a crise do Coronavírus se agravar muito nos próximos dias?
Uma coisa é certa, aquele presidente altivo e arrogante, que mandava e desmandava, o tal “mito”, pode ter se tornado coisa do passado. Agora, Bolsonaro não consegue sequer demitir ministros que o desrespeitam publicamente.
Veja o “Fala, Rovai” que gravei hoje sobre o tema.




Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags