Favela Orgânica: Aproveitando até o talo contra o desperdício e a fome com Regina Tchelly

Regina Tchelly é Fundadora do projeto gastronômico Favela Orgânica, no Morro da Babilônia — iniciativa que reaproveita alimentos descartados, estimula a plantação de hortas comunitárias e a compostagem, por meio de oficinas e palestras —, ela tornou-se referência em alimentação consciente no Brasil e no mundo. O Favela Orgânica é uma iniciativa pioneira que teve […]

Regina Tchelly é Fundadora do projeto gastronômico Favela Orgânica, no Morro da Babilônia — iniciativa que reaproveita alimentos descartados, estimula a plantação de hortas comunitárias e a compostagem, por meio de oficinas e palestras —, ela tornou-se referência em alimentação consciente no Brasil e no mundo. O Favela Orgânica é uma iniciativa pioneira que teve origem nas comunidades Babilônia e Chapéu Mangueira, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. A partir de uma abordagem holística que engloba conceitos como consumo consciente, gastronomia alternativa, compostagem caseira e hortas em pequenos espaços, o projeto já levou suas oficinas e palestras para diversos estados do Brasil, bem como países como França, Itália e Uruguai. Acompanhe o Comutah no Instagram: https://www.instagram.com/projetocomutah/

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR