Governo atrasa auxílio emergencial, Brasil corre risco de recessão e saúde entra em colapso

Esta edição do Fórum Onze e Meia comenta o caos no Brasil: desemprego bate recorde, governo federal atrasa o debate sobre auxílio emergencial, enquanto Brasil tem o dia mais letal desde o início da pandemia.

Segundo Fiocruz, SUS vive pior momento da pandemia. Jair Bolsonaro, por sua vez, em live, desincentiva o uso de máscaras. O programa entrevista Nelson Barbosa, professor da FGV e da UnB, ex-ministro da Fazenda e do Planejamento (2015-2016). É doutor em economia pela New School for Social Research. E ainda Marcos Caseiro, médico infectologista.

Apoie o jornalismo progressista! Via PayPal ou boleto aqui: http://bit.ly/ApoieaForum​​​​​​​​​​​​…​ Via Catarse aqui: https://www.catarse.me/forumonzeemeia…​ Ou doe via Pix pela chave: pix@revistaforum.com.br

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR