Maradona: Casa Rosada abre as portas para argentinos se despedirem do craque

Milhares de pessoas fazem fila nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira em frente à Casa Rosada, sede do governo argentino, para se despedirem do craque Diego Armando Maradona. As portas do palácio foram abertas por volta das 6h. A polícia e seguranças do governo buscam orientar os argentinos em razão das normas por causa […]

Milhares de pessoas fazem fila nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira em frente à Casa Rosada, sede do governo argentino, para se despedirem do craque Diego Armando Maradona.

As portas do palácio foram abertas por volta das 6h. A polícia e seguranças do governo buscam orientar os argentinos em razão das normas por causa da pandemia do coronavírus.

Relatório divulgado pela Procuradoria Geral de San Isidro, mostra que Maradona sofreu dilatação ventricular do músculo cardíaco e parada cardiorrespiratória . O gênio do futebol havia completado 60 anos recentemente.

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR