Pesquisa da USP comprova que Bolsonaro cometeu genocídio institucional na pandemia

Esta edição do Fórum Onze e Meia fala sobre como Bolsonaro executou “estratégia de propagação do vírus” com “empenho e eficiência”.

Estudo desenvolvido pelo Centro de Pesquisas e Estudos de Direito Sanitário (CEPEDISA) da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da Universidade de São Paulo (USP) e a Conectas Direitos Humanos analisou todas as normas federais publicadas durante a pandemia. Entrevista com Rossana Rocha Reis, professora do departamento de Ciência Política e do Instituto de Relações Internacionais da USP, coordenadora do estudo. O programa recebe ainda o médico infectologista Marcos Caseiro. Comentários de Renato Rovai. Apresentação de Dri Delorenzo.

​Apoie o jornalismo progressista! Via PayPal ou boleto aqui: http://bit.ly/ApoieaForum​ Via Catarse aqui: https://www.catarse.me/forumonzeemeia​ Ou ainda doe via Pix pela chave: [email protected]

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR