Saúde Mental na Pandemia: o que estava mal piorou?

Maria Aparecida Moysés e Luciana Togni Surjus conversam sobre Saúde Mental, Saúde Coletiva e como a Pandemia e o Bolsonaro, num país sem perspectiva de futuro e com números de morte crescendo a cada dia afeta todo mundo que não estiver já morto por dentro

Com Maria Aparecida Moysés Pediatra, Professora Titular de Pediatria na Unicamp; militante do Movimento Despatologiza e do Coletivo Coletivo Benandanti, e Luciana Togni Surjus Terapeuta Ocupacional; Doutora em Saúde Coletiva; Docente do Departamento de Políticas Públicas e Saúde Coletiva da Unifesp. Conselheira do Crefito3 SP. Presidenta do Conselho Municipal de Políticas sobre drogas de Santos. Militante do Movimento Despatologiza e do Coletivo Benandanti.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR