Imprensa livre e independente
14 de março de 2019, 21h28

VIVO: Rio e São Paulo são palcos de protestos e homenagens a Marielle

Cinelândia, no Rio, e Avenida Paulista, em São Paulo, reúnem manifestantes para lembrar Marielle e Anderson

Foto: Reprodução
Palco de históricas manifestações políticas, a Cinelândia, no Rio de Janeiro, e a Avenida Paulista, em São Paulo, recebem uma multidão, na noite desta quinta-feira (14), para homenagear Marielle Franco e Anderson Gomes, assassinados há exato um ano. O dia todo foi marcado por mobilizações, que fazem parte da jornada que começou no 8 de março, Dia Internacional de Luta das Mulheres. Além de pedirem justiça para Marielle e Anderson, as ações denunciam os retrocessos políticos, sociais e econômicos representados pelo governo Jair Bolsonaro. Acompanhem ao vivo as manifestações com a Bancada Ativista e Mídia Ninja: Veja também:  PM e...

Palco de históricas manifestações políticas, a Cinelândia, no Rio de Janeiro, e a Avenida Paulista, em São Paulo, recebem uma multidão, na noite desta quinta-feira (14), para homenagear Marielle Franco e Anderson Gomes, assassinados há exato um ano.

O dia todo foi marcado por mobilizações, que fazem parte da jornada que começou no 8 de março, Dia Internacional de Luta das Mulheres. Além de pedirem justiça para Marielle e Anderson, as ações denunciam os retrocessos políticos, sociais e econômicos representados pelo governo Jair Bolsonaro.

Acompanhem ao vivo as manifestações com a Bancada Ativista e Mídia Ninja:


Veja também:  Ditadura Bolsonaro avança com Eduardo indicado para embaixador dos EUA

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum