Imprensa livre e independente
13 de setembro de 2017, 07h52

Wesley Batista é preso pela PF, em São Paulo

Seu irmão, Joesley Batista, já está detido na Superintendência da PF, em Brasília. Da Redação Nesta manhã de quarta-feira (13), um dos sócios da JBS e irmão de Joesley Batista, Wesley Batista, foi preso em São Paulo. A Polícia Federal cumpriu um pedido de prisão preventiva e Wesley seguirá detido na capital paulista. Além deste, também há um pedido de prisão preventiva expedido contra Joesley Batista, que já está preso na Superintendência da PF, em Brasília, desde terça-feira (12). O empresário se entregou à Polícia Federal no domingo (10), em São Paulo, após o ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson...

Seu irmão, Joesley Batista, já está detido na Superintendência da PF, em Brasília.

Da Redação

Nesta manhã de quarta-feira (13), um dos sócios da JBS e irmão de Joesley Batista, Wesley Batista, foi preso em São Paulo. A Polícia Federal cumpriu um pedido de prisão preventiva e Wesley seguirá detido na capital paulista.

Além deste, também há um pedido de prisão preventiva expedido contra Joesley Batista, que já está preso na Superintendência da PF, em Brasília, desde terça-feira (12). O empresário se entregou à Polícia Federal no domingo (10), em São Paulo, após o ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, determinar seu pedido de prisão.

*com informações da Folha
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil e Reprodução/TV Globo

Veja também:  Vídeo: Lenine interrompe show e desabafa sobre Bolsonaro: “Eu sou nordestino, sim. Com muito orgulho”

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum