Imprensa livre e independente
08 de março de 2019, 19h06

Zé de Abreu é aclamado presidente do Brasil e sai carregado pelo povo do Galeão

Autoproclamado presidente, o ator desembarcou no Galeão e foi recebido por manifestantes. Assista.

Zé de Abreu é aclamado em aeroporto após se "autoproclamar" presidente (Reprodução)
O presidente autoproclamado do Brasil, Zé de Abreu, desembarcou nesta sexta-feira (8) no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, e foi aclamado pelo público que o esperava na saída. O ator, que segurava uma placa em homenagem a Marielle Franco, também proclamou a independência do Brasil e foi carregado por manifestantes. A palavra de ordem do grupo era: ” Nem caixa 2, nem fake news… Zé de Abreu presidente do Brasil”.  Confira: @zehdeabreu chegando no aeroporto agora! #ZeDeAbreuPresidenteDoBrasil pic.twitter.com/dGFeWM8WRR — antibiroliro (@wallasantiagoo) March 8, 2019 Ao lado do @zehdeabreu durante sua proclamação no aeroporto Galeão pic.twitter.com/ZKwp56j03a — 🌈🌈golden shower🌈🌈 (@mandyabolic) March...

O presidente autoproclamado do Brasil, Zé de Abreu, desembarcou nesta sexta-feira (8) no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, e foi aclamado pelo público que o esperava na saída. O ator, que segurava uma placa em homenagem a Marielle Franco, também proclamou a independência do Brasil e foi carregado por manifestantes. A palavra de ordem do grupo era: ” Nem caixa 2, nem fake news… Zé de Abreu presidente do Brasil”.  Confira:

Veja também:  Padre Marcelo é violentamente agredido em missa por mulher que invade palco

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum

#tags