Segunda Tela

07 de julho de 2019, 17h03

Zorra faz nova paródia do Bolsonaro e viraliza nas redes sociais

Humorístico da TV Globo satiriza os seis primeiros meses de governo do presidente. Assista

Reproduzindo o que seria mais uma de suas lives no Facebook, com direito a intérprete de libras e personagens que fazem referência a Hélio Negão e Michele Bolsonaro, o programa Zorra, da TV Globo, fez uma paródia satirizando os primeiros meses de Jair Bolsonaro à frente do poder executivo nacional.

Sobre o que comemorar nesse primeiro período do governo, o comediante que representa o presidente diz que seriam “bodas de nióbio”. Quando iria falar sobre empregos e combate às drogas, ele é interrompido por um assessor que o alerta que no período o índice de desemprego no país aumentou e o caso dos 39 kg de cocaína encontrados em um avião da FAB.

Quando tenta falar de economia, ele também não pode prosseguir já que, segundo o assessor, o índice de crescimento é de quase zero. E assim se repete a esquete quando os assuntos são educação, corrupção, balança comercial e popularidade. O quadro termina com o presidente fazendo flexões em frente a câmera.

Essa não é a primeira vez que o programa humorístico faz paródias sobre o governo federal. O ministro da Justiça, Sergio Moro, também já foi alvo das críticas bem humoradas da atração.

Veja também:  Com "torcida" de Bolsonaro por Macri, Mourão diz que relação com a Argentina independe de eleições

Assista:

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum