Zeca Baleiro lança o chorinho "O Rei da Mamata", uma "homenagem" ao governo Bolsonaro

O cantor divulgou a nova canção em suas redes neste fim de semana

Escrito en Blogs el
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
Zeca Baleiro lança o chorinho "O Rei da Mamata", uma "homenagem" ao governo Bolsonaro
Foto: divulgação.

O cantor Zeca Baleiro divulgou em suas redes sociais a sua nova música, o chorinho "O Rei de Mamata".

De acordo com o cantor, a música é uma homenagem para aqueles que gostam de entrar em suas redes e escrever "o choro é livre".

No entanto, além de ser uma homenagem a base bolsonarista nas redes, a música traz uma série de críticas irônicas aos integrantes do governo Bolsonaro.

"Dizem por aí/ Eu sou o Rei da Mamata/ Caçador de comunistas e esquerdopatas/ Dizem também que de arte ninguém mais precisa".

Em outro momento, Zeca Baleiro faz críticas diretas ao secretário da Cultura, Mario Frias.

"Dizem que eu mamo nas tetinhas da cultura/ Quando o artista canta, o idiota nem murmura/ Bando de hipócritas lambendo a sandália".

Nos momentos finais, o cantor afirma que segue cantando para "ajudar a reerguer essa nação da latrina".

Confira abaixo a canção na íntegra:

Temas

Logo Forum