TRENDING TOPICS

"Tablet" e "Cornos com Bolsonaro": Termos bombam no Twitter após presidente responder humorista

Bolsonaro ficou incomodado com postagem provocativa de Antonio Tabet e fez "textão" para responder 

Jair Bolsonaro.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en BLOGS el

Uma interação no Twitter entre o humorista e roteirista Antonio Tabet e o presidente Jair Bolsonaro (PL) levou dois termos à lista de assuntos mais comentados da rede social na noite desta segunda-feira (1). "Tablet" e "Cornos com Bolsonaro"

Isso porque Tabet havia feito uma postagem provocando o presidente: "DataTabet: 98% dos cornos que defendem Bolsonaro no Twitter têm foto de perfil cafona com óculos escuros dentro do carro". 

O presidente, por sua vez, não escondeu seu incomodo com a provocação ao publicar um "textão" como resposta. "Boa piada, Tablet. Falando em carro, publicamos nosso decreto que reduz o IPI (IMPOSTO) sobre mais de 4000 itens, incluindo automóveis. O bom dessa medida, é que ela não contempla apenas aqueles que você diz me apoiarem, mas a todos, inclusive os cornos com a sua ideologia", escreveu Bolsonaro no primeiro de uma sequência de tuítes enaltecendo supostos feitos de seu governo. 

O humorista, então, rebateu: "Já que o presidente se importa mais comigo que com a vacina e a fome, aproveito para perguntar: - Por que o Queiroz depositou 89 mil na conta da Michelle? - Cadê o dinheiro do MEC? - A PF sabe quem mandou seu vizinho matar Marielle? - O que é golden shower? Grato, Tablet". 

Confira a repercussão