Marina diz que afirmações atribuídas a ela são uma fraude. E aí Diário de Pernambuco?

Escrito en BLOGS el

Neste post aqui: Ex-verde e conservadora: Em agenda no Recife, Marina Silva sai em defesa do pastor Marco Feliciano dois repórteres que assinam a matéria do Diário de Pernambuco atribuem a Marina Silva falas bastante conservadoras na defesa de Marco Feliciano:

“Não gosto como este debate vem sendo conduzido (legalização do aborto e casamento gay). Hoje, se tenta eliminar o preconceito contra gays substituindo por um preconceito contra religiosos”, defendeu. Segundo ela, Marco Feliciano entra neste “jogo de injustiças”, e claro, pode se tornar uma das vítimas nesta inversão de valores. “Feliciano está sendo mais hostilizado por ser evangélico que por sua declarações equivocadas”, completou, afirmando ainda que gostaria que um ateu fosse julgado pelo que disse e não pelo fato de ser ateu.

Vejam, a matéria atribui falas à Marina usando inclusive aspas para indicar que a transcrição é fiel ao que foi dito. 

O leitor Giovani Morais  comentando o post no facebook diz que Marina negou a afirmação atribuída a ela:

"É uma fraude", disse Marina Silva sobre depoimento atribuído a ela em que supostamente defendia Marco Feliciano. A ex-senadora está agora no estúdio da CBN Recife participando de debate com Aldo Vilela. Acompanhe AO VIVO: http://cbnrecife.ne10.uol.com.br/home/index.php

O Diário de Pernambuco atribui falas à Marina Silva  que repercutiram em outros jornais, na blogosfera e nas redes sociais e seus repórteres não gravaram? Os repórteres inventaram? Quem está faltando com a verdade nesta história?

ATUALIZAÇÃO: Alguns leitores no facebook postaram um trecho da fala de Marina sobre Estado Laico e Marco Feliciano, se este foi o único trecho de sua fala, realmente ela foi deturpada, no entanto, afirmar que os opositores de Marco Feliciano fazem oposição ao fato de este deputado ocupar a presidência da comissão dos Direitos Humanos, porque ele é evangélico é amenizar demais os pronunciamentos preconceituosos, machistas, sexistas, racistas e homofóbicos de Marco Feliciano.

Leia também: Ex-verde e conservadora: Em agenda no Recife, Marina Silva sai em defesa do pastor Marco Feliciano

Marco Feliciano: candidato forte a ir para o Lixo da História juntamente com Bolsonaro

Personalidades internacionais manifestam o seu apoio a Marcos Feliciano. Não renuncie! Estamos com você! PT de Pernambuco vai fazer o quê com vereador homofóbico? Cadê escola de formação para políticos petistas? Pregação de Feliciano é “racista”, afirma pastor e teólogo Jussara Oliveira: Marco Feliciano e Silas Malafaia não me representam! Marco Feliciano: candidato forte a ir para o Lixo da História juntamente com Bolsonaro Marco Feliciano: reivindicações feministas estimulam o homossexualismo Fora Feliciano viva a diversidade! #Feliciano não me representa Mobilização do #ForaFeliciano em várias cidades brasileiras Manifestante para o homofóbico Bolsonaro: A gente não vai voltar para o armário, seu babaca! Marco Feliciano: candidato forte a ir para o Lixo da História juntamente com Bolsonaro Rogério Tomáz tenta explicar o escárnio do PSC na CDHM no Congresso Façamos como Luíza Erundina: Declaremos guerra a estes imbecis E você achou que o Congresso não poderia piorar… Comissão de Direitos Humanos e Minorias do Congresso pede à TV Globo informações sobre suposto estupro no BBB12 Carta a Jean Wyllys do pai de uma adolescente transexual Gerson Carneiro: Fora Feliciano! Alô, alô PT Nacional, o que será feito com Walter Pinheiro? Bolsonaro deve estar contente: travesti brutalmente assassinado em Campina Grande