Haddad trata dependentes de crack como gente: Operação braços abertos

Escrito en BLOGS el

Por sugestão do leitor Daniel de Souza reproduzo a matéria da TV Gazeta sobre a Operação Braços abertos, promovida pela Prefeitura de São Paulo para acolher os dependentes de crack da chamada Cracolândia.

Só um louco não será capaz de ver a gigantesca diferença entre a gestão de Haddad e de Serra-Kassab. Enquanto esta dupla e depois Alckmin-Kassab perseguiam a porrada os dependentes de crack, Haddad busca reintegrá-los na sociedade.

Imagens: Facebook

Nesses últimos dias cerca de 100 dependentes dormiram em hotéis próximos ao local e vão trabalhar na limpeza de praças e ruas da cidade.

O último entrevistado da reportagem pergunta pra repórter: Quem é responsável por isso aqui? A repórter responde: O prefeito. Ele: Quero dar os parabéns pra ele, porque sempre fomos tratados como lixo. Quero dar os parabéns pra ele porque ninguém faz o que ele fez.

Não é à toa que o Editorial do Estadão Serrista está botando fogo pelas ventas.

Foto: Usuários de crack participam de uma frente de trabalho. Foto: Thiago Tufano, Terra Deve ser concluída ainda hoje a retirada total dos barracos nas ruas da Cracolândia, no centro da cidade. Noventa e seis pessoas já dormiram a noite passada em hotéis próximos ao local. A Prefeitura realiza a operação "braços abertos", mais uma tentativa de resolver o problema do crack na região.