Blog do George Marques

direto do Congresso Nacional

O que o brasileiro pensa?
31 de janeiro de 2019, 15h29

Deputado do PSL é repreendido ao tentar dar carteirada em fila de restaurante

Sem alegar motivo especial, assessor do deputado cel. Chrisóstomo (PSL/RO) tentou furar fila de restaurante em Brasília, provocando ira dos presentes

Foto: George Marques

Essa nova legislatura mal começou e já está dando o que falar. Acompanhado de assessores o deputado cel. Chrisóstomo (PSL/RO) tentou na tarde desta quinta-feira (31) furar a fila de um restaurante frequentado por deputados e assessores ao lado do anexo IV da Câmara dos Deputados, provocando a ira dos presentes.

“Tem como adiantar o prato dele, ele é deputado!”, justificou, sem cerimônia, um dos assessores do congressista ao atendente, sem apresentar nenhum motivo especial ou de saúde para ter o atendimento priorizado, apenas que ele era deputado.

“Ei, isso aqui não pode, se manquem!”, se indignou uma assessora legislativa que aguardava para ser atendida.

Após a indignação dos presentes e para evitar que a confusão tomasse corpo o deputado e seu assessor voltaram para o final da fila. Menos mal.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum