Blog do George Marques

direto do Congresso Nacional

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
31 de janeiro de 2019, 10h51

Joice Hasselmann se apresenta como futura presidente de comissão e causa constrangimento

Servidores da Comissão de Fiscalização e Controle (CFT) se sentiram constrangidos com o aparecimento de surpresa da deputada eleita Joice Hasselmann (PSL) por lá apresentando-se como a futura presidente do colegiado

Reprodução/YouTube

Na segunda-feira (21) da semana passada, servidores da Comissão de Fiscalização e Tributação (CFT), da Câmara dos Deputados, se sentiram constrangidos com o aparecimento de surpresa da deputada eleita Joice Hasselmann (PSL/SP) por lá .

É que, a pretexto de conhecer as dependências da comissão, a congressista aproveitou para se apresentar como futura presidente do colegiado, disse ao blog servidores que presenciaram o ocorrido, mesmo que o PSL ainda não tenha definido internamente sobre como será a distribuição de cargos entre seus membros.

Consideradas as jóias da coroa na Câmara, tanto a CFT quanto a Constituição, Justiça e de Cidadania (CCJ) e Fiscalização Financeira e Controle (CFC) são disputadas à tapa por partidos.

No acordo do PSL para aderir à candidatura de Rodrigo Maia (DEM-RJ), ficou acertado que a CCJ ficaria com o PSL. Já a CFT, cortejada por Hasselmann, foi prometida ao PP e/ou PSD.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum