Blog do Rovai

22 de setembro de 2017, 18h19

Aldo se filia ao PSB na terça em ato no Congresso; candidatura a vice de Maia avança

Aldo Rebelo é o nome dos militares para ser o vice presidente da República com o impeachment de Temer

O ex-ministro dos governos Lula e Dilma, Aldo Rebelo, que foi filiado por décadas ao PCdoB, se filiará ao PSB no dia 26, terça-feira, às 14h, no Salão Vermelho, do Hotel Nacional, como você pode conferir no convite abaixo.

O blogue apurou também hoje que além da proximidade que desenvolveu com o vice-governador Márcio França, pesou na decisão do ex-ministro para a sua saída da legenda comunista, a solicitação de generais com que tem conversas frequentes.

Entre os civis, Aldo é atualmente o “homem de confiança” da elite das tropas, onde o Fora Temer se tornou quase unanimidade.

O seguinte recado já teria chegado a alguns parlamentares e ministros: Temer precisa deixar o governo para preservar  o país.

A saída de Temer levaria Rodrigo Maia a assumir a presidência. E Aldo Rebelo vai ser a sugestão dos militares para vice presidente da República.

O governo Temer dificilmente resistirá com essa nova posição das casernas. Os militares não o aceitam mais como presidente.

 

Veja também:  Esquerda reage à fala de Bolsonaro contra opositores: estimula ódio e perseguição a oposicionistas

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum