Blog do Rovai

13 de novembro de 2014, 09h49

Blog obtém imagem secreta de líder do Banana´s Party

O senhor de barba esbranquiçada e olhos esbugalhados teria sido visto meio que fora do eixo e falando sem parar as palavras Lula, Dilma e Pablo Capilé

Bananas PartyO blog recebeu ontem uma mensagem criptografada com uma foto realizada na capital da Coxinholândia de um sujeito que seria, segundo nossa fonte, o líder do Banana´s Party. O autor da imagem pediu condição de anonimato. Ele teme que a turma liderada pelo senhor de barba branca e olhos esbugalhados possa buscar alguma retaliação. “Fiquei sabendo que eles têm feito serenata uniformizados contra aqueles que consideram seus inimigos. Fico imaginando essa turma e esse senhor cantando na janela da minha casa, seria a minha desmoralização total”, disse o anônimo. O compreensivo blogueiro entendeu sua angustia e resolveu que seria justo manter preservado o nome do autor da façanha.

Talvez o amigo não tenha lido o texto em que se revela qual a intenção e o nome da turma que se manifestou em frente ao Masp e pediu intervenção militar logo depois da eleição de Dilma. Na ocasião, o blogue informou aos seus leitores que o Banana´s Party é uma sucursal do Tea Party, corrente ultra-direitista do Partido Republicano que teve de ser derrotada internamente pelos conservadores de lá para que o partido deixasse de perder todas as eleições. A diferença básica entre o Banana´s e o Tea Party é que a turma de lá é contra aumento de impostos e a turma de cá não paga impostos.

Segundo consta, o senhor de barba esbranquiçada e olhos esbugalhados teria sido visto nos últimos tempo perambulando pela Vila Madalena meio que fora do eixo e falando sem parar as palavras  Lula, Dilma e  Pablo Capilé. Aliás, até música para o último citado ele já teria feito.

O fato é que no dia 15 de novembro, o gran-bananão estaria convocando sua turma para ir se divertir em vários pontos do país. O uniforme que está usando na foto acima seria a vestimenta surpresa do dia. Uma loja da Oscar Freire já teria encomendado o modelito em dezenas de tamanhos diferentes para uma fábrica no Brás, região central de São Paulo. Mas a orientação da empresária que fez o pedido era que toda a encomenda deveria ser enviada a Miami antes para “passar por um período de depuração”. A elegante senhora teria dito que “nossos clientes sabem o que querem e conhecem o cheiro da Flórida de longe”.

O evento tende a ser um fracasso, segundo informações levantadas por este blog com gente que atua nas hostes bananisticas, mas pode vir a render ótimas fotos. Um editor de uma publicação terminal da Avenida Marginal estaria entusiasmado e até teria mandando produzir cartazes com a palavra impeachment pintada em verde e amarelo. “Se eles de fato forem todos uniformizados daria uma ótima capa”, gritou no meio da redação um sujeito que teria passado a usar chapéu para esconder o que tem dentro da cabeça.

Já há quem aposte na Avenida 25 de março que as máscaras vão perder feio para a fantasia acima no carnaval 2015. Alguns empresários estariam encomendando centenas de calças e camisas listradas. Se nada der certo no dia 15 de novembro, na festa do Momo a turma promete fazer barulho.

 

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum