Blog do Rovai

30 de janeiro de 2017, 15h07

Dona Marisa está com quadro estável e não teve parada cardíaca

Ao contrário do publicado no jornal O Estado de São Paulo, o quadro de saúde de Dona Marisa Letícia é estável.

O Estado de S. Paulo publicou num blog que “a ex-primeira-dama Marisa Leticia Lula da Silva apresentou piora no quadro clínico neste fim de semana e chegou a ter uma parada cardíaca, que foi revertida”.

Segundo duas fontes que estão acompanhando o dia-a-dia de dona Marisa a informação não é verdadeira. E ela estar estável é uma boa notícia.

O último boletim médico, publicado na página do Hospital Sírio Libanês, às 13h15, também confirma essa versão.

“A paciente Marisa Letícia Lula da Silva continua internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em condição clínica estável. Permanece sedada com monitorização neurológica intensiva. O quadro está inalterado nas últimas 24h”.

As equipes médicas que a acompanham são coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Prof. Dr. Milberto Scaff, Prof. Dr. Marcos Stávale e Prof. Dr. José Guilherme Caldas.

Infelizmente a especulação corre solta sem que sejam respeitados os princípios básicos do jornalismo e a privacidade da família.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum