Encontro de rádios comunitárias, em São Paulo (SP)

No dia 8 de maio, das 10h às 13h, será realizada em São Paulo a 10ª Mesa de Trabalho em Defesa das Rádios Comunitárias e da Democracia na Comunicação, com a presença confirmada de um representante do Ministério das Comunicações. As Mesas de Trabalho materializam o esforço conjunto de diversas instituições, entidades, rádios comunitárias e […]

No dia 8 de maio, das 10h às 13h, será realizada em São Paulo a 10ª Mesa de Trabalho em Defesa das Rádios Comunitárias e da Democracia na Comunicação, com a presença confirmada de um representante do Ministério das Comunicações. As Mesas de Trabalho materializam o esforço conjunto de diversas instituições, entidades, rádios comunitárias e dos poderes legislativo local e executivo federal para apoiar o processo de legalização das rádios, a partir do Aviso de Habilitação publicado no dia 7 de dezembro de 2006 no Diário Oficial da União. O objetivo dessa 10ª edição é decidir as próximas ações conjuntas após expirado o prazo para o Ministério das Comunicações publicar a listagem oficial com as associações inscritas e o mapa mostrando onde cada uma se situa, para que se visualize as áreas onde a composição entre entidades será necessária. O encontro será realizado na Câmara Municipal de São Paulo (SP), no Auditório Sérgio Vieira de Mello, que fica no Viaduto Jacareí, nº 100, 1º subsolo.

Avatar de Renato Rovai

Renato Rovai

Jornalista, mestre em Comunicação pela ECA/USP e doutor pela UFABC. Mantém o Blog do Rovai. É editor da Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR