Blog do Rovai

24 de maio de 2017, 16h51

Novo Eldorado dos Carajás: Nove homens e uma mulher de uma ocupação são assassinados no Pará.

As informações ainda são contraditórias, mas o blogue está publicando apenas uma das muitas fotos que recebeu do massacre.

Nove homens e uma mulher foram mortos por Policiais Militares na fazenda Santa Lúcia, no município de Pau D`Arco, na manhã desta quarta-feira (24).

Eles estavam numa fazenda ocupada.

As informações ainda são contraditórias, mas o blogue está publicando apenas uma das muitas fotos que recebeu do massacre.

Os corpos foram recolhidos e transferidos para o necrotério do Hospital Iraci Machado de Araújo e devem seguir para o Instituo Médico Legal (IML) em Marabá.

A Comissão Pastoral da Terra (CPT) deve emitir nota a respeito em breve.

Veja também:  É possível mirar na cabecinha, mas não dá pra ver se a arma é de brinquedo?

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum