Fala que eu discuto

Por lelê teles

Fórum Educação
16 de abril de 2020, 19h07

Tchau, querido!

Mandetta não é herói, não fez nada demais à frente do ministério. Fez o trabalho que tinha de ser feito: nem criativo, inventivo ou inovador ele conseguiu ser.

Reprodução

não, mandetta não caiu, mandetta pulou… e pulou pro alto.

como todo canalha da corja do palhaço do planalto, mandetta estava ali pra cuidar do seu.

há exatamente quatro anos, esse escroto estava a gargalhar com sua turma, feliz por derrubar a dilma e ajudar a estilhaçar os direitos dos trabalhadores brasileiros.

e fez um trabalho tão sujo que foi escolhido, por mérito, para um ministério dessa aberração que nos governa.

mandetta não é herói de porra nenhuma, não fez nada demais à frente do ministério, fez o trabalho que tinha que ser feito, nem criativo, inventivo ou inovador ele conseguiu ser.

seguiu o que determina a OMS e isso não faz de ninguém um herói.

acabo de ver, num grupo de zap de filiados do petê, um sujeito dizer, e ser aplaudido, que é hora de usar a alta popularidade de mandetta para forçar o impedimento do inquilino do alvorada.

é uma mentalidade ásnica.

com a oportunidade e a visibilidade que o coronga lhe deu, mandetta estava a fazer campanha política montado nas costas de um jumento.

parece que continuará a fazer, mas agora montado em lombo de burros.

essa esquerda analógica tá tão perdida que não consegue, sequer, fazer memes!

palavra da salvação!


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum