Coletivo dos trabalhadores da Comissão Nacional da Verdade se reúne para organizar ato unitário no ABC

Escrito en BLOGS el

Coletivo dos trabalhadores da Comissão Nacional da Verdade se reúne para organizar ato unitário no ABC

Por: Coletivo Sindical do Grupo de Trabalho ‘Ditadura e Repressão aos Trabalhadores e ao Movimento Sindical’ da Comissão Nacional da Verdade, Via CUT Nacional

15/01/2014 Atividade no dia 1º de fevereiro homenageará vítimas da ditadura

Os membros do Coletivo Sindical do Grupo de Trabalho ‘Ditadura e Repressão aos Trabalhadores e ao Movimento Sindical’ da Comissão Nacional da Verdade se reuniram na manhã dessa terça-feira (14), na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André, para discutir a organização do Ato Sindical Unitário “Unidos, Jamais Vencidos”.

A atividade, marcada para às 13h do dia 1º de fevereiro de 2014, acontecerá no Teatro Cacilda Becker, em São Bernardo do Campo, e homenageará trabalhadores e sindicalistas que sofreram perseguição e repressão do regime militar e das empresas no período da ditadura. Além disso, o Ato lembrará os 50 anos do golpe civil e militar, que instaurou em 31 de março de 1964 o regime repressivo no Brasil.

A atividade contará com representantes das centrais sindicais, parlamentares e pelo prefeito de São Bernarndo, Luiz Marinho (PT).

SERVIÇO Ato Sindical Unitário - "Unidos, Jamais Vencidos" 01 de fevereiro às 13h Teatro Cacilda Becker Praça Samuel Sabattini, nº 50 Paço Municipal de São Bernardo do Campo