A Líbia é logo ali: no M'Boi Mirim

Escrito en BLOGS el

Ontem li um e-mail ridículo do povo do 'Cansei' revisitado que convocava um milhão de pessoas para irem à Avenida Paulista. Nenhuma menção ao transporte público de São Paulo, aliás todo o 'manifesto dos cansados' só fala em 'acabar' com qualquer sombra de serviço público. Sérgio Bertoni teve paciência de ler e escrever sobre o assunto.

Pois eu convoco os 'cansados' a irem ao M'boi Mirim e se juntarem aos trabalhadores reais deste país que vivem esta realidade aqui todos os dias.

Fonte: São Paulo Trem Jeito

A manifestação do vídeo a seguir ocorreu dia 04/03/2011, na Zona Sul da cidade São Paulo. Os manifestantes ocuparam as vias públicas das Avenidas Guarapiranga e Guido Calói em frente a SubPrefeitura da M' Boi Mirim.

O protesto por melhorias no transporte público durou aproximadamente seis horas. Durante esse período as vias ficaram totalmente bloqueadas.

Faço um convite especial aos cansados para que vejam o vídeo na íntegra, ouçam os depoimento dos usuários, talvez  assim descubram pelo que devem lutar.

Aos leitores que fazem parte do Movimento Passe Livre, este blog aguarda notícias sobre a reunião agendada com a sub-prefeitura marcada para hoje às 10H. O que ouviram do subprefeito?