Bituca para os íntimos: "Na curva desse Rio"

Escrito en BLOGS el

Tenho alguns amigos. Alguns de décadas e outros de quase uma década e outros recentes, mas que rapidamente tomaram um espaço imenso no meu coração. Sue está nesta categoria. Ela é desses seres especiais que salva a tarde da gente nos mandando presentes especiais que divido com vocês.

Foi depois de conhecer a Sue que passei a ter um daqueles orgulhos de se exibir por algo incrível: passei a dizer a todos que eu já dormi no quarto que o Bituca dorme quando vai a Salvador. O Bituca é amigo de infância da Sue (pense em uma amizade que dura uma vida, porque a Sue é amizade pra toda a vida).

Mas até conhecer minha irmã, amiga, anjo da guarda, presente da rede que também atende pelo nome de Sue e adentrar a sua linda e aconchegante casa, não sabia nada disso. Quando cheguei num território que Jorge Amado cansou de caminhar foi que vi nas paredes da casa de Sue fotos de Milton Nascimento que a gente não vê nas revistas. Lindas fotos de amigos. E aí Sue disse: você vai ficar no quarto do Bituca :)

E foi Sue que salvou minha tarde com este presente saído do forno e eu divido porque presente lindo assim é pra ser compartilhado: