Bolsonaro deve estar contente: travesti brutalmente assassinado em Campina Grande

Escrito en BLOGS el

Uma morte brutal, chutes, pontapés e mais de 30 facadas ceifam a vida de um jovem de 24 anos nas ruas de Campina Grande. Ele era travesti e deputados proselitistas, fundamentalistas, reacionários como Marco Feliciano e Bolsonaro (aqui, aqui, aqui, aqui) com largo espaço na mídia  acham que a criminalização da homofobia é desnecessária no país, mais que isso, vendem o projeto de criminalização dos homofóbicos como 'censura'.

Print do vídeo em que câmeras mostram o brutal assassinato de Daniel de Oliveira.

Será que essas cenas brutais sensibilizarão nossos representantes a finalmente aprovarem o PL122? Será que finalmente não veremos mais o oportunismo irresponsável e criminoso dos Bolsonaros que querem impedir materiais didáticos nas escolas contra a homofobia?

Abaixo o vídeo que contém as cenas brutais.

Câmeras gravam assassinato brutal de travesti na Paraíba do Extra

18/04/2011 SÃO PAULO - Um crime bárbaro e brutal foi gravado pelas câmeras de trânsito de Campina Grande, na Paraiba. Um travesti de 24 anos é perseguido, agredido e morto por três jovens. O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira.

Leia o restante da matéria aqui

Atualizações:

@MarkosOliveira me repassou o link via twitter, observem como os agentes da lei antecipam argumentos para a defesa dos acusados: a delegada do caso já descartou o hipótese do crime homofóbico. Daqui a pouco a vítima vai virar réu, sua morte vai ser justificada pelo fato de ela se prostituir nas ruas. É só aguardar.

Não deixe de ler também o excelente artigo de  Felipe Shikama: Da janela vemos o óbvio, mas será que queremos ver? que recupera todo o debate em torno da aprovação do PLC122.

O ativista Julian Rodrigues (@julian_rodrigue) informa mais uma agressão homofóbica: Jovem é espancado ao sair de boate gay em MS

É de chorar a simplicidade da mãe do rapaz travesti  que confirma que ele ja era perseguido. Comove-nos sua resignação diante da morte brutal do filho e sua bênção à polícia ao saber ao menos que alguns agressores já foram presos. O link para o vídeo foi passado por @renatacartaxo.

Estudantes são agredidos com socos e pauladas em ataque homofóbico em Palmas, Tocantins e acusam a polícia de não prestar assistência, link via @samara7days.