Da série: A culpa é do PT

Escrito en BLOGS el

Dia desses eu cometi uma inverdade com a minha rede e devo pedir desculpas. Eu havia dito que após a recuperação do Estado durante os governos Lula e Dilma e o incremento da economia, o Brasil tinha atingido baixas taxas de desemprego, nos níveis da Suécia.

O IBGE acabou de divulgar a taxa de desemprego no Brasil e fui comparar com as da Suécia e dos Estados Unidos. Abaixo a comparação das taxas. Peço desculpas por nivelar as taxas, a do Brasil está bem menor, quase a metade da taxa de desemprego da Suécia. Dizemos que um país está em situação de pleno emprego quando ele atinge uma taxa de desemprego menor do que 5%. É o caso do Brasil. Tudo culpa do PT.

Para quem quiser conferir por si mesmo, escolha os países e os indicadores: http://pt.tradingeconomics.com/brazil/indicators

Leia também:

É oficial: PSDB reconhece no TSE que é ‘passado’ e nefasto!

Operação #afundaBrasil na mídia monopolizada e partidarizada em pleno vapor

A “babaquice” da pauta única da mídia concentrada sobre a fala de Lula no #4blogprog e na Virada Cultural

Sindicato dos jornalistas do DF afirma que o STF desrespeita jornalistas da TV Justiça

Mídia bandida e sua campanha diária para convencê-lo/la a odiar o país, as instituições e qualquer política pública inclusiva

PLIP de Lei de Mídia Democrática. Leia o projeto, imprima, colete assinaturas e devolva-as para a organização da campanha.

A mídia concentrada e reacionária vai investigar a denúncia do criador de Dilma Bolada?