Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

Entrevista exclusiva com Lula
22 de maio de 2014, 14h40

Da série: A culpa é do PT

Dia desses eu cometi uma inverdade com a minha rede e devo pedir desculpas.
Eu havia dito que após a recuperação do Estado durante os governos Lula e Dilma e o incremento da economia, o Brasil tinha atingido baixas taxas de desemprego, nos níveis da Suécia.

O IBGE acabou de divulgar a taxa de desemprego no Brasil e fui comparar com as da Suécia e dos Estados Unidos. Abaixo a comparação das taxas. Peço desculpas por nivelar as taxas, a do Brasil está bem menor, quase a metade da taxa de desemprego da Suécia. Dizemos que um país está em situação de pleno emprego quando ele atinge uma taxa de desemprego menor do que 5%. É o caso do Brasil. Tudo culpa do PT.

Para quem quiser conferir por si mesmo, escolha os países e os indicadores: http://pt.tradingeconomics.com/brazil/indicators

Leia também:

É oficial: PSDB reconhece no TSE que é ‘passado’ e nefasto!

Operação #afundaBrasil na mídia monopolizada e partidarizada em pleno vapor

A “babaquice” da pauta única da mídia concentrada sobre a fala de Lula no #4blogprog e na Virada Cultural

Sindicato dos jornalistas do DF afirma que o STF desrespeita jornalistas da TV Justiça

Mídia bandida e sua campanha diária para convencê-lo/la a odiar o país, as instituições e qualquer política pública inclusiva

PLIP de Lei de Mídia Democrática. Leia o projeto, imprima, colete assinaturas e devolva-as para a organização da campanha.

A mídia concentrada e reacionária vai investigar a denúncia do criador de Dilma Bolada?


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum