Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

Fórumcast, o podcast da Fórum
09 de março de 2011, 10h57

Desabafo de Marcio Victor, vocalista do Psirico: “Eu estou cansado de ser ofendido!”

Durante passagem do Psirico pelo Camarote do Reino, na madrugada do dia 05/03, sábado, em Salvador, o cantor Marcio Victor, vocalista do Psirico, foi vítima de racismo.

Segundo ele, um empresário (natural de Inhambupe, conforme informação da PM), teria chamado o cantor de “negro”, “favelado” e “pobre” e, ainda o acusado de incitar a violência em sua música.
Márcio desabafa:
Esse cara merece ser preso, ele mesmo. Você merece ser preso por discriminação à minha raça, ao meu povo. O meu povo está cansado de sofrer. Se você tem dinheiro, meta seu dinheiro na sua bunda“, esbravejou o cantor antes de ser ovacionado pela multidão que queria jogar objetos no Camarote do Reino, mas foi acalmada pelo vocalista.

__________
Publicidade
10milhoes_468x60.gif


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum