E em SP, governada por Alckmin, água é mais desejada que iPhone 6

Escrito en BLOGS el

Não é trollagem do Maria Frô para a Sabesp Privatizada e seus inúmeros escândalos como aqui (Na CPI da Sabesp, Matarazzo chama colega de “vagabundo”; veja o vídeo) e e aqui (Escândalo na Sabesp: vaza áudio em que diretores admitem estelionato eleitoral)

Não é oposição gratuita a um governador que culpa São Pedro (no momento que escrevo esse post, está chovendo e  há 5 dias, na eleição, choveu bastante. Aliás, passei a gravar a maioria das chuvas e mostro como nossas torneiras estão secas para que essa versão tucana de São Paulo, como se aqui fosse o Polígono das secas e não mais a Terra da garoa não suplante a realidade.

Este post trata do senso de oportunidade da Rádio Mix, patrocinada pela Minalba, para ganhar dinheiro enquanto hotéis, restaurantes cafés amargam prejuízos pela falta de água.

Em São Paulo acontece de tudo, até rádio oportunista ganhando dinheiro com o sufoco dos paulistas, menos a mídia monopolizada fazer jornalismo e denunciar o descalabro que vivemos há mais de 20 anos sob comando do PSDB no estado.

mix-radio-promocao-agua