Lula, o retorno. Vídeo completo do Lula no programa do Ratinho e alguns pitacos

Escrito en BLOGS el

Nunca havia assistido o Ratinho e ontem vi na íntegra a primeira participação de Lula após finalizar o tratamento de câncer na laringe.

Lula acompanhado de Marinho - prefeito de São Bernardo do Campo -  e do candidato à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, estava animado e afiadíssimo.

Em pouquíssimo tempo a tag #LulanoRatinho chegou ao 1º lugar nos TTs Brasil e em segundo nos TTs Mundial. Dos 10 termos elencados nos TTs, 8 são relativos ao período em que Lula esteve no programa.

Fiz um comentário sobre a voz de Lula (depois o próprio ex-presidente explicou que estava rouco porque havia dado uma palestra no dia anterior) e Orlando Silva informou:

[blackbirdpie url="https://twitter.com/OrlandoSilva_Jr/status/208397878639595520"]

Ratinho chamou Haddad (que durante todo o programa ele denominou 'ministro') para compor a bancada e, imediatamente, "Prouni"," Haddad" e outros termos relacionados foram para os TTs.

Vários twitteiros brincaram que faltaria tinta para carimbo de protocolo na Justiça eleitoral, a Folha em menos de minutos produziu duas matérias sobre o programa. O misógino da Falha hoje estrebucha em sua coluna dizendo que o crime compensa; a coluna editada por Cachoeira nega audiência do programa e assim vai.... Dá pra entender o desespero da oposição, da velha mídia, de Gilmar, ô se dá. Confiram por vocês mesmo.

______ Publicidade // //