Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

09 de março de 2014, 17h22

Para entender DIREITO, lançamento dia 20 de março

Por Marcio Sotelo Felippe

Convido para o lançamento da coleção Para Entender Direito, dia 20 de março, quinta-feira, na Faculdade de Direito da USP, Largo São Francisco, das 18 às 21 hs (prédio histórico, 1o. andar, Sala Visconde de São Leopoldo)

A coletânea foi organizada por mim e por Marcelo Semer.

São textos introdutórios e críticos, destinados ao público da área jurídica, mas que se pretende também útil à pesquisa de outros campos do conhecimento e ao cidadão interessado em entender o papel do Direito na construção de uma sociedade livre, justa e democrática.

Neste momento estão sendo lançados, além de títulos meu e do Marcelo Semer, organizadores, os seguinte autores:
Rubens Casara, Pedro Estevam Serrano, Flavia Piovesan, Augusto Tavares Marcacini, Camilo Onoda Caldas, Marcia Semer, Jorge Luiz Souto Maior, João Marcos Buch, Sérgio Shecaira, João Batista Damasceno, Maíra Coraci, Marcus Menezes Barberino Mendes.

Aguardo a presença dos amigos, de todos aqueles que querem entender o papel do Direito na construção de uma sociedade livre, justa e democrática. .

Marcio Sotelo Felippe


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum