Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de junho de 2010, 15h05

Perguntinha aos políticos do PSDB e do DEMO: O povo fede?

No vídeo abaixo a miss ‘epidemia da febre amarela’ (para entender esta alcunha leia aqui e aqui) aparece toda feliz na cobertura do lançamento da candidatura tucana.

Ela (como todo eleitor e cabo eleitoral de Serra) já abandonou há muito tempo o tucanês. Nada de eufemismos, Eliane e demais eleitores da chapa demo-tucana dizem o que realmente pensam e sentem: a ‘massa’ que frequenta os eventos dos tucanos é uma ‘massa cheirosa’. Ora, então a que frequenta os eventos do PT é uma massa fedida? O povo fede?

Bem, depois de ver a jornalista da Folha que mais parece uma dama de cerimônias da festa  tucana, não deixe de ler o artigo de Altamiro Borges. Miro nos conta como a Eliane está preocupadíssima com a saúde do Demo, parece que o partido está em estado terminal.

Neste aspecto, ela não deixa de ter razão: o único governador eleito pelo DEMO, o Arruda, esteve no xilindró por 60 dias, após o STF tê-lo benificiado com a soltura.

Antes de ser preso com a boca na botija, dinheiro na ‘cesta’, nas meias e cueca, não nos esqueçamos, ele era vendido pelo Serra como ‘exemplo de probidade administrativa’!

É inesquecível a narração de outro jornalista animadíssimo e fidelíssimo aos tucanos, o Alexandre Garcia, vibrando com a composição da chapa do Serra/Arruda (e tem gente que ainda fala em campanha antecipada). No vídeo Serra fala animadamente sobre a sua chapa de dois carecas: “vote num careca e ganhe dois”.

PS. Correção feita sobre a soltura do Arruda pelo STF com a contribuição do Leandro Arndt


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum