Perguntinha aos políticos do PSDB e do DEMO: O povo fede?

Escrito en BLOGS el

No vídeo abaixo a miss 'epidemia da febre amarela' (para entender esta alcunha leia aqui e aqui) aparece toda feliz na cobertura do lançamento da candidatura tucana.

Ela (como todo eleitor e cabo eleitoral de Serra) já abandonou há muito tempo o tucanês. Nada de eufemismos, Eliane e demais eleitores da chapa demo-tucana dizem o que realmente pensam e sentem: a 'massa' que frequenta os eventos dos tucanos é uma 'massa cheirosa'. Ora, então a que frequenta os eventos do PT é uma massa fedida? O povo fede?

Bem, depois de ver a jornalista da Folha que mais parece uma dama de cerimônias da festa  tucana, não deixe de ler o artigo de Altamiro Borges. Miro nos conta como a Eliane está preocupadíssima com a saúde do Demo, parece que o partido está em estado terminal.

Neste aspecto, ela não deixa de ter razão: o único governador eleito pelo DEMO, o Arruda, esteve no xilindró por 60 dias, após o STF tê-lo benificiado com a soltura.

Antes de ser preso com a boca na botija, dinheiro na 'cesta', nas meias e cueca, não nos esqueçamos, ele era vendido pelo Serra como 'exemplo de probidade administrativa'!

É inesquecível a narração de outro jornalista animadíssimo e fidelíssimo aos tucanos, o Alexandre Garcia, vibrando com a composição da chapa do Serra/Arruda (e tem gente que ainda fala em campanha antecipada). No vídeo Serra fala animadamente sobre a sua chapa de dois carecas: "vote num careca e ganhe dois".

PS. Correção feita sobre a soltura do Arruda pelo STF com a contribuição do Leandro Arndt