Blog da Maria Frô

ativismo é por aqui

Fórumcast, o podcast da Fórum
10 de setembro de 2010, 09h28

Serra, meu nome é ‘objetividade’

“Entrevista” de/para/com José Serra no programa Painel RBS (Globo) Porto Alegre, 5 de maio, 2010.

Do grupo de entrevistadores apenas duas jornalistas fizeram perguntas. Ambas ficaram sem respostas do ‘entrevistado’. Em compensação os eleitores gaúchos souberam que Serra ‘vai governar voltado para o Sul’,  assim como em Minas ele é o mais mineiro dos paulistas, em São Paulo ele vai governar para o país São Paulo….

Na ‘entrevista’, uma conversa entre amigos, Serra nos conta que ele decide dormir, manda em seu próprio sono, por isso pode tweetar de madrugada à vontade. Descobrimos também que Serra adora o sotaque de ‘gaúcha’ . Essas são todas informações ‘imprescindíveis’ para conhecermos os projetos de Serra para o país, não é mesmo?

Ah! Sim ele também contou pela enézima vez a piada da mãe judia ‘possessiva e ciumenta’. Reforço de estereótipos? Nada bobos, Serra é um sujeito bem-humorado, nós é que somos mal-humorados.

É um poço de objetividade este candidato, sô!


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum