Serra recusa adoção de filhote em campanha no canil

Escrito en BLOGS el

Incrível como Haddad está dando o tom desta campanha, depois desta foto aqui circular entre os pseudos protetores de animais: Serra e Russomano correm para falar de proteção aos animais, mas como sempre é só falação mesmo. O negócio deles é só posar com os filhotes e fazerem papel de meigos. Obviamente o balão de texto é montagem: Fonte da Imagem.

 

Em campanha em um canil da zona norte, o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, defendeu a castração ao invés do sacrifício dos cachorros e gatos da cidade. O tucano, que posou para fotos ao lado de filhotes, acabou recusando o pedido de adoção feito por Vanisse Teixeira Orlandi, presidente do Uipa (União Internacional Protetora dos Animais), um local no bairro do Bom Retiro que abriga e cuida de animais de estimação abandonados.

Assim que chegou ao local, Serra se trancou em uma sala com a direção do canil e com membros de sua campanha. Ele saiu de lá sorridente e foi direto para a parte externa do terreno, onde vivem os cachorros e gatos.

Para ler o restante da matéria vá ao R7 _________________ Publicidade // //