Deputado bolsonarista se coloca à disposição como "cabo" para fechar o STF e apaga tuíte

A equipe da PF que trabalha na investigação aberta pelo STF para apurar Fake News é a mesma que trabalhará no inquérito que apura os responsáveis pelas manifestações pró-ditadura, nas quais Bolsonaro discursou e foi aclamado

Daniel Silveira (Foto: Reprodução/Montagem)
Escrito en OPINIÃO el

O deputado Federal Daniel Silveira (PSL-RJ), um contumaz agitador Bolsonarista sentiu o medo de ser responsabilidade pelas suas delinquências.

No último final de semana, ele apoiou as manifestações e aglomerações em plena pandemia, que defendiam o AI-5 e o cerceamento da democracia.

Até falou que seria o tal do cabo para fechar o Supremo Tribunal Federal como pregou uma vez Eduardo Bolsonaro.

Porém nesta última quinta-feira (23) o pomposo deputado voltou atrás e apagou seus tuítes que bradava contra a democracia.

Foi só o inquérito para apurar o apoio de políticos à manifestações golpistas ser aberto e Moro e Polícia Federal brigarem com o presidente Jair Bolsonaro que ele correu para apagar os tuítes.

"O aviso de que os tuítes foram apagados veio do perfil do Twitter @projeto7c0 que trabalha denunciando e apontando publicações apagadas por políticos na rede social"

Inclusive, circula por Brasília que o pivô do desentendimento de Moro e Bolsonaro seriam as descobertas envolvendo o chamado gabinete do ódio que seria capitaneado por Carlos Bolsonaro, filho do presidente.

E tem mais!

A equipe da PF que trabalha na investigação aberta pelo STF para apurar Fake News é a mesma que trabalhará no inquérito que apura os responsáveis pelas manifestações pró-ditadura, nas quais Bolsonaro discursou e foi aclamado.

Em tempo:

O Deputado, que até mesmo me convidou para um "encontro em Brasília", nega que tenha apagado as publicações e rebateu minha publicação no Twitter negando que apagou as publicações, ele declarou:

"Quer mais quantos, babaca? Não apago, vocês, merdinhas da esquerda denunciam. Não tenho rabo preso com o @STF_oficial e eles não estão livres de críticas. Forte abraço"

https://twitter.com/danielPMERJ/status/1253535256285757446

O deputado também não perdeu tempo em tentar me intimidar:

https://twitter.com/danielPMERJ/status/1253535670217388032

Lamentável, rebati e disse que irei armado pela constituição

https://twitter.com/ocolunista_/status/1253649554316169217